Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Flamengo em todas as finais? Allan é cauteloso ao responder

Volante alvinegro disse que Galo precisa concentrar nas semifinais antes de projetar eventuais decisões diante do time rubro-negro

postado em 17/09/2021 15:20 / atualizado em 17/09/2021 18:10

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O alto nível de atuações recentes e o poder dos elencos de Atlético e Flamengo fizeram aumentar a expectativa por eventuais finais entre esses dois times. Se superarem seus rivais nas semifinais, Galo e Rubro-Negro se enfrentarão nas decisões da Copa do Brasil e da Libertadores. Questionado sobre o tema, o volante Allan, do Alvinegro, foi cauteloso.



"Eu acompanho muito pouco, mas por cima escutei falar bastante, sim (de projeções sobre finais entre Atlético e Flamengo). A gente conversa bastante sobre focar em cada jogo, independentemente do adversário", iniciou.

"Porque não tem como bater o martelo que vai dar esses dois times nas finais, sendo que tem jogo de mata-mata de semifinal de Libertadores e de Copa do Brasil. Primeiro, a gente tem que passar por esses jogos para, depois, pensar no adversário da final", completou o meio-campista, um dos destaques do Atlético na temporada.

Campeão mineiro, o Atlético vai enfrentar o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil e o Palmeiras na semifinal da Libertadores. Campeão carioca, o Flamengo terá pela frente Athletico-PR no mata-mata nacional e Barcelona-EQU no torneio continental.

No Campeonato Brasileiro, a disputa também é boa. O Galo é líder após 19 partidas, com 42 pontos - sete a mais que o segundo colocado Palmeiras. O Flamengo é o terceiro, com 34 pontos e dois jogos a menos.

Tags: galo allan atleticomg interiormg futnacional seriea