Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca escala Atlético com Diego Costa para enfrentar Sport; veja o time

Galo entra em campo neste sábado, às 19h, no Mineirão

postado em 18/09/2021 18:00 / atualizado em 18/09/2021 18:34

(Foto: Ramon Lisboa/EM D.A Press)

O técnico Cuca escalou Diego Costa entre os titulares do Atlético para enfrentar o Sport, neste sábado, às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante ex-Atlético de Madrid, Chelsea e Seleção da Espanha começará jogando pela primeira vez no Galo.

Nas três oportunidades em que atuou como suplente, Diego Costa marcou um gol - no empate por 1 a 1 com o Bragantino, em 29 de agosto, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Outras novidades são o lateral-direito Guga e o volante Tchê Tchê, que substituem Mariano e Jair, ambos suspensos. O treinador também promoveu a entrada de Keno no lugar de Nacho Fernández.

O Atlético entra em campo com Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

As opções no banco de reservas são o goleiro Rafael, os zagueiros Réver e Igor Rabello; o lateral-esquerdo Dodô; os meio-campistas Hyoran, Nathan, Nacho Fernández, Calebe e Dylan; e os atacantes Vargas, Sasha e Savinho.

Já o Sport, dirigido pelo paraguaio Gustavo Florentín, terá Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes e Everton Felipe; Paulinho Moccelin, Mikael e Tréllez.

O jogo deste sábado será o 200º de Cuca no comando do Atlético, que tentará manter a vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Em 19 partidas, o alvinegro somou 42 - 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Tags: Atlético Cuca sportpe interiormg futnacional seriea