Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Torcedores do Palmeiras analisam Atlético e exaltam ataque poderoso

Apesar da força do Galo, palmeirenses confiam em classificação à final

postado em 21/09/2021 19:49 / atualizado em 21/09/2021 20:15



Atual campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras terá nesta semifinal o seu principal oponente até aqui na defesa do título continental: o Atlético. Dono da segunda melhor campanha na fase de grupos, o Verdão passou por Universidad Católica nas oitavas de final e São Paulo nas quartas. Agora, medirá forças com um time repleto de estrelas, como Hulk, Nacho e Diego Costa, e que acumula uma invencibilidade de dez jogos, com oito vitórias e dois empates. Mas, afinal, esse time do Galo mete medo nos palmeirenses?

A reportagem do Superesportes conversou com torcedores do Verdão no entorno do Allianz Parque, nesta terça, horas antes do primeiro encontro pela semifinal. Assista aos principais depoimentos no vídeo acima!

No geral, o que mais chama a atenção dos palmeirenses é o ataque alvinegro.

"Sem dúvida é uma das melhores equipes, senão a melhor. Não é à toa que é o líder do Brasileiro, vem de vários jogos sem perder. Tem um ataque completo, uma defesa sólida, o Cuca está fazendo um grande trabalho. Sei que o Palmeiras tem tudo para fazer um grande jogo, mas tem que ficar esperto com o Hulk, que vive grande fase", disse à reportagem o conferente Tiago Souza.

(Foto: Túlio Kaizer/Superesportes)


A palmeirense Luzineti Goghi, desempregada, também exaltou o poderio ofensivo do Galo. "Eles têm um elenco, acima de tudo, com jogadores bons. Diego Costa vem se destacando a cada jogo, Hulk também. Mas acho que é um time que está ali entre os melhores".

Os palmeirenses também analisam o momento do time dirigido por Abel Ferreira:




Tags: galo atlético palmeiras atleticomg palmeirassp libertadores2021