Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Palmeiras x Atlético: Cuca escala time com Diego Costa para Libertadores

Equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O técnico Cuca encerrou o mistério e definiu a escalação do Atlético com Diego Costa para enfrentar o Palmeiras na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque.



O Galo vai a campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa.

O centroavante foi titular do time pela primeira vez na vitória do último sábado por 3 a 0 sobre o Sport, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego fez o primeiro gol do jogo e foi substituído na segunda etapa.

Havia a dúvida se Cuca o escalaria na Libertadores, já que o atacante ainda não está nas melhores condições físicas. Diego, porém, ganhou a disputa com Eduardo Vargas, que vai para o banco de reservas.

A presença do lateral-esquerdo Guilherme Arana também era incerta. O jogador treinou separadamente na véspera do jogo por conta de problemas físicos, mas foi confirmado para a partida.

No banco de reservas, Cuca terá à disposição o goleiro Rafael, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Alan Franco, Hyoran, Nathan e Tchê Tchê, além dos atacantes Vargas, Keno e Sasha.

Já o Palmeiras está escalado pelo técnico português Abel Ferreira com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.


Tags: galo atlético palmeiras cuca abel atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea escalacoes abel ferreira libertadores2021