Atlético
None

ATLÉTICO

Torcida do Atlético em BH: fim de jogo no Horto teve bombas e confusão

Duelo entre Palmeiras e Galo, pela semifinal da Libertadores, terminou empatado por 0 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo

postado em 22/09/2021 00:51

Com informações do fotógrafo Túlio Santos

(Foto: Túlio Santos/EM/D.A. Press)
Torcedores do Atlético se envolveram em um princípio de confusão na noite desta terça-feira, no Horto, bairro da Região Leste de Belo Horizonte. 

O episódio aconteceu logo após o empate do Galo por 0 a 0 com o Palmeiras , no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Torcedores soltaram cerca de dez bombas na Avenida Silviano Brandão. Muitos atleticanos acompanhavam o jogo em um bar na região. A Polícia Militar  aumentou o efetivo para controlar a movimentação. Ninguém ficou ferido.

Na capital paulista, Palmeiras e Atlético não fizeram um grande jogo. Embora visitantes, os mineiros tiveram mais volume de jogo e quase abriram o placar aos 40' do primeiro tempo, quando Hulk desperdiçou um pênalti. 

A decisão da vaga será na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão . Diferentemente do jogo desta noite, a partida no Gigante da Pampulha terá a presença dos torcedores atleticanos. A maior parte dos ingressos disponibilizados já foi vendida.

Para o Atlético se classificar no tempo normal, precisa vencer o jogo. Novo empate sem gols leva a disputa da vaga na decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece ao time paulista.




Tags: interiormg futnacional palmeirassp seriea libertadores2021