Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca não descarta ter Diego Costa, Savarino e Keno em Atlético x Palmeiras

Trio ofensivo tem problemas médicos e é dúvida para a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, na próxima terça-feira, no Mineirão

postado em 25/09/2021 23:37

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca não descartou a possibilidade de o centroavante Diego Costa defender o Atlético na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores contra o Palmeiras, na próxima terça-feira. O jogador de 32 anos sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda e é dúvida para o jogo no Mineirão, marcado para 21h30.

[COMPARACAO1]

Diego Costa se queixou das dores na última terça, durante o empate por 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque, no jogo de ida da semifinal. Oficialmente, o Atlético esconde a gravidade do problema e apenas informou que submete o atacante a um tratamento intensivo para tê-lo à disposição no Mineirão.

Alternativas para o lugar de Diego caso ele não possa jogar, os atacantes Keno (virose) e Savarino (em transição para os trabalhos com bola após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita) são dúvidas. O trio ofensivo foi tema de uma pergunta a Cuca neste sábado. Na resposta, o treinador demonstrou esperança em contar com todos diante do Palmeiras.

“Ainda tem muito tempo (até o jogo). Amanhã (domingo), a gente faz a reavaliação. Eles estão evoluindo muito bem, os três. Eu não descartaria nenhum. Vamos esperar até o último momento”, disse o comandante após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a igualdade sem gols no Allianz no jogo de ida, o Atlético precisa vencer no Mineirão para ir à finalíssima do torneio continental. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Derrota alvinegra e empate por qualquer outro placar são favoráveis ao Palmeiras.


Tags: galo atleticomg interiormg futnacional diego costa seriea keno savarino