Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Sérgio Coelho orienta torcedores para Atlético x Palmeiras: 'Não aglomerem'

Presidente do Galo lista, em quatro passos, como o público deverá se comportar a partida da Copa Libertadores

postado em 27/09/2021 16:55 / atualizado em 27/09/2021 19:14

(Foto: Twitter/ Divulgação)
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, gravou um vídeo orientando os torcedores que vão ao jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, terça-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O mandatário listou, em quatro passos, como os atleticanos deverão cumprir as medidas preventivas ordenadas pela Prefeitura de BH.

O vídeo foi publicado nesta segunda-feira, nas redes sociais do Atlético. Para o presidente, caso a torcida cumpra os requisitos pedidos pele Secretária Municipal de Saúde, a equipe alvinegra contará com a presença de público até o restante da temporada.

"Massa atleticana, peço aos torcedores que vão ao jogo do Galo contra o Palmeiras, no próximo (dia) 28, que, primeiro, cheguem cedo. Lembrando que os portões fecharão às 20h30. Número dois: ao chegarem, entrem logo para dentro do estádio. Inclusive, haverá venda de cerveja. Três: usem máscaras durante todo tempo. Quatro: não aglomerem. Se vocês fizerem a parte de vocês, certamente teremos público em todos os nossos jogos durante este ano aqui em Belo Horizonte. Fiquem em paz. Fiquem com Deus. Aqui é Galo!

Nesta terça, o Mineirão receberá até 18.467 torcedores, conforme liberação da PBH. O número representa 30% de sua capacidade total (62.170).

Para comparecer ao jogo, o público deverá levar um voucher do ingresso, teste negativo da Covid-19 e máscara, que terá de cobrir o nariz e a boca durante toda a partida.

Tags: atleticomg futnacional palmeirassp libertadores2021