UAI


Galo se reapresenta com Diego Costa na fisioterapia; Keno corre em campo

Após eliminação na Copa Libertadores, elenco do Atlético se reapresentou em Vespasiano e realizou atividades visando duelo pelo Campeonato Brasileiro

29/09/2021 18:15
compartilhe
Recuperado de virose, atacante Keno compareceu às atividades do Atlético na Cidade do Galo nesta quarta-feira (29)
foto: Pedro Souza/Atlético

Recuperado de virose, atacante Keno compareceu às atividades do Atlético na Cidade do Galo nesta quarta-feira (29)

Sem tempo para lamentações após a eliminação na Copa Libertadores da América, o Atlético se reapresentou e treinou nesta quarta-feira (29), na Cidade do Galo, em Vespasiano. Tanto jogadores que não atuaram no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta terça-feira (28), quanto os que entraram na segunda etapa, realizaram atividades com bola, normalmente, no CT atleticano.
 

Treino do Atlético na Cidade do Galo para encarar o Internacional


A galeria não aparece para você?  Clique aqui para acessá-la !

A grande novidade no treinamento do Atlético foi o retorno do atacante Keno. Acometido por uma virose, ele ficou de fora dos dois últimos compromissos do Galo: os empates em 0 a 0 e 1 a 1 com São Paulo e Palmeiras, respectivamente, pelo Brasileirão e pela Libertadores.

Segundo a assessoria do clube, Keno fez uma corrida no campo, mas não treinou com bola. Por sua vez, o atacante Diego Costa, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, fez trabalhos na fisioterapia.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Verdão, por outro lado, realizaram treino regenerativo na academia do CT. 

O Atlético se prepara para mais um jogo no Mineirão, em Belo Horizonte. No sábado (2), às 21h, o Galo enfrentará o Internacional em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
 
Líder da Série A, com 46 pontos, o Alvinegro não tem tempo para lamentar a queda na Libertadores e quer ampliar a vantagem para o vice-líder Palmeiras, que tem 38 pontos. O time de Cuca também volta suas atenções para a Copa do Brasil - no torneio, enfrentará o Fortaleza nas semifinais, em outubro. 

Compartilhe