Atlético
None

ATLÉTICO

Zaracho é suspenso, e Atlético terá seis desfalques contra a Chapecoense

Além do meio-campista, Cuca não terá à disposição Junior Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco, Eduardo Vargas e Diego Costa

postado em 02/10/2021 23:43

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

O meio-campista Matías Zaracho será o sexto desfalque do Atlético para o confronto contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (6/10). Pendurado, o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na  vitória por 1 a 0 diante do Internacional, neste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro .

Zaracho foi punido com o cartão, aos 26 minutos do primeiro tempo, após um forte choque com o zagueiro Víctor Cuesta. O volante foi substituído pelo meio-campista Dylan Borrero, aos 30 da segunda etapa.

O jogador argentino se junta ao zagueiro Junior Alonso, ao lateral-esquerdo Guilherme Arana e ao meio-campista Alan Franco que também serão ausências da equipe mineira nas próximas três partidas. Eles foram convocados para as seleções Argentina, Brasileira e Equatoriana, respectivamente, para a disputa da 11ª, 12ª e 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. 
 
 
Já os atacantes Eduardo Vargas e Diego Costa estarão fora por lesões. O chileno está com uma entorse no tornozelo direito, enquanto o centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita. 

O lateral-direito Mariano também é dúvida para o confronto.  Ele saiu de campo contra o Internacional, neste sábado, após se queixar de dores na virilha . No entanto, o defensor será reavaliado pelo departamento médico do Galo no início desta semana e saberá se terá condições de atuar na quarta-feira. 

Tags: atleticomg interiormg internacionalrs seriea chapecoensesc