Atlético
None

ATLÉTICO

Decisivo em vitória do Atlético, Keno quebrou jejum de mais de quatro meses

Atacante ficou 16 partidas sem balançar as redes com a camisa do Galo

postado em 03/10/2021 07:00

(Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
 
 
Depois de ficar dois jogos afastado com uma virose, Keno voltou ao Atlético para ser decisivo. Na vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Internacional, nesse sábado, o atacante voltou a balançar as redes após mais de quatro meses sem marcar. 

 
Keno não marcava desde 19 de maio com a camisa do Atlético. Na ocasião, ele garantiu a vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR, em Assunção, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
 
De lá para cá, Keno jogou 16 partidas sem balançar as redes. Ele ficou do fim de junho até meados de agosto afastado em função de uma lesão muscular. 
 
Dos jogos do período em jejum, Keno foi titular em sete. No período ele também não contribuiu com assistências.
 
Após a vitória sobre o Internacional, Keno comemorou o retorno em grande estilo. No período afastado por virose, o jogador perdeu peso e ficou bastante debilitado.
 
"Fico feliz pela minha volta, não foi fácil. Fiquei bastante machucado pela situação que ocorreu comigo. Mas com dois, três dias, voltei a treinar para ajudar o Galo. É o mais importante. Fico feliz pelo gol, que é muito importante. Agora é descansar porque quarta-feira tem o jogo contra a Chapecoense", disse.
 
Keno foi o grande nome do Atlético na temporada 2020. Sob comando de Jorge Sampaoli, ele fez 11 gols e deu dez assistências. Já na atual temporada, com Cuca, são três gols e uma assistência.


Tags: galo atlético interiormg seriea