Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético apresenta camisa 3 para temporada 2021; veja fotos

Novo uniforme já está à venda nas lojas oficiais do clube

postado em 08/10/2021 09:24 / atualizado em 08/10/2021 10:39

(Foto: Divulgação/Atlético)
Na manhã desta sexta-feira, o Atlético apresentou o terceiro uniforme para a temporada 2021 . O novo modelo, predominantemente na cor preta, integra a coleção Traje de Luta  assinada pela Le Coq , fornecedora de materiais esportivos do Galo


O vídeo de apresentação da camisa 3 do Atlético foi estrelado pelo rapper belo-horizontino Fabrício FBC , torcedor atleticano. A ilustre torcedora 'Vovó do Galo' também participa do vídeo promocional. 

"No Galo, cabem todas as identidades. Nossa camisa é para qualquer tipo de cor, desde que corra o sangue atleticano", narrou FBC

O design da camisa tem grafismo geométrico em alusão à topografia mineira, representada por traços leves triangulares. Tanto o escudo do Galo quanto a marca da Le Coq seguem o padrão clássico preto e branco, ambos em patch bordado.  O corte do uniforme é em gola V, com listras bicolores, mesmo detalhe que se repete nas mangas.

A nova camisa do Atlético está disponível para venda no shopping da massa (www.shoppingdamassa.com.br) e nas lojas do Galo. Os modelos femininos e juvenis custam R$ 239,99 e os masculinos, R$ 279,99.



Tags: atlético interiormg seriea nova camisa 3