Atlético
None

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

Banco, suspenso, minutos no fim: atletas do Galo em jogos das Eliminatórias

Veja como foi o desempenho dos jogadores do Galo na última rodada

postado em 11/10/2021 14:07

(Foto: AFP / NELSON ALMEIDA)

Dos atletas do  Atlético , apenas o equatoriano  Alan Franco entrou em campo, no domingo, pelas  Eliminatórias Sul-Americanas . Ele foi acionado faltando sete minutos para acabar o jogo entre Equador e Venezuela. Em pouco tempo em campo, ele acertou todos os passes que deu (8) e foi bem sucedido em um cruzamento. No total, recebeu nota 6,7 do SofaScore .


Alan Franco entrou quando o jogo já estava 2 a 1 para a Seleção Venezuelana, resultado final da partida. Na classificação geral, o Equador está em terceiro com 16 pontos.

Depois de ser titular na vitória sobre a Venezuela (3 a 1), Arana foi reserva de Alex Sandro os 90 minutos, no empate da Seleção Brasileira contra a Colômbia. O Brasil lidera a classificação, com 28 pontos.

Outro que não jogou foi Junior Alonso . Ele não entrou em campo por ter recebido o segundo cartão amarelo no empate com a Argentina (0 a 0). Suspenso, ele acompanhou fora de campo a derrota para o Chile por 2 a 0. O Paraguai está em sexto, com 12 pontos.

Os jogadores do Galo serão opções para a próxima rodada das Eliminatórias, que ocorre na quinta-feira, dia 14.

Sempre chamado pela Seleção Chilena, o atacante Eduardo Vargas está com entorse no tornozelo direito. O jogador ainda está em tratamento e não teve o tempo esperado de recuperação divulgado.

Savarino se recuperou de uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. Ele chegou a participar de alguns minutos do empate com o Palmeiras (1 a 1) e da vitória sobre o Internacional, ambos os jogos disputados no Mineirão. Apesar disso, não foi chamado pela Seleção Venezuela, pois não está no melhor da sua forma.

Tags: galo jogadores rodada futinternacional eliminatorias