Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk tem edema na coxa direita e vira desfalque no Atlético

Atacante foi vetado da partida contra o Santos, nesta quarta-feira

postado em 13/10/2021 18:12 / atualizado em 13/10/2021 18:31

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Com um edema no músculo posterior da coxa direita, o atacante Hulk virou desfalque para o Atlético. O jogador de 35 anos foi vetado pelo departamento médico de participar do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo não informa o prazo de recuperação estimado para os jogadores.

Na vitória do último sábado por 3 a 1 sobre o Ceará, Hulk deixou o gramado do Mineirão com dores na coxa esquerda. Ele foi substituído pelo meio-campista Tchê Tchê aos 31 minutos do segundo tempo e recebeu tratamento com uma bolsa de gelo ainda no banco de reservas do Mineirão. O edema que o tirou do confronto com o Santos, porém, é na outra coxa.

Hulk é o jogador do elenco do Atlético com mais partidas na temporada. São 52, número igualado pelo goleiro Everson nesta quarta-feira, justamente na partida diante do Santos. O atacante marcou 23 gols, distribuiu 12 assistências e é o principal destaque do time em 2021.

Sem ele, o técnico Cuca optou por escalar o centroavante Diego Costa ao lado de Keno no ataque atleticano contra o Santos. Outra opção para o setor é Eduardo Sasha.




Tags: galo destaque hulk atleticomg interiormg futnacional seriea