Atlético
None

COPA DO BRASIL

Atlético x Fortaleza: veja onde assistir à semifinal da Copa do Brasil

Equipes medirão forças em duelo de ida do principal torneio mata-mata do país nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Mineirão

postado em 20/10/2021 05:00 / atualizado em 19/10/2021 20:17

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Atlético  e Fortaleza iniciam, nesta quarta-feira (20), a disputa por uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil 2021. A primeira partida da semifinal será realizada às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Saiba, a seguir, onde assistir ao duelo eliminatório.
 
 

O primeiro confronto entre Atlético e Fortaleza terá transmissão da Globo , do SporTV2 e do Premiere . O tempo real do Superesportes também trará todas as informações do duelo. Por sua vez, quem mora no exterior poderá acompanhar a partida ao vivo e de graça pela plataforma OneFootball , disponível na internet.

Galo e Leão prometem um duelo de muitas emoções no Mineirão nesta quarta. Enquanto o time mineiro lidera a Série A do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, o time cearense ocupa a 3ª posição, com 45 pontos.

Nos encontros entre as equipes nesta temporada, houve uma vitória para cada lado. Na estreia do Brasileirão, o Fortaleza superou o Atlético de virada, por 2 a 1, no Mineirão. Já no returno, o Galo 'deu o troco' e venceu o time nordestino por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza.

Com ajuda de investidores, o Atlético busca retomar o caminho das grandes conquistas e montou um elenco muito forte para tal. Apesar da queda nas semifinais da Copa Libertadores, diante do Palmeiras, o time de Cuca segue sonhando com os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Tags: semifinal transmissao copadobrasil atleticomg televisao interiormg futnacional fortalezace onde assistir