Atlético
None

COPA DO BRASIL

Guilherme Arana pede humildade ao Atlético: 'A gente ainda não ganhou nada'

Lateral-esquerdo marcou golaço na vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza nesta quarta-feira (20); jovem quer time focado para conquistar títulos na temporada

postado em 21/10/2021 00:20 / atualizado em 21/10/2021 01:30

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O lateral-esquerdo Guilherme Arana pediu para que o elenco do  Atlético  siga trabalhando com humildade e 'pés no chão' após a goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza nesta quarta-feira (20), no Mineirão, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. 'A gente ainda não ganhou nada', enfatizou o jogador.
 
 

Em entrevista concedida à TV Galo após o apito final, Arana destacou o comprometimento da equipe em cada embate. "Nossa equipe trata cada jogo como uma decisão. Muito contente com o desempenho da equipe. Manter a cabeça no lugar e os pés no chão, porque a gente ainda não ganhou nada e temos que trabalhar para alcançar grandes coisas esse ano", projetou.

O lateral-esquerdo foi quem abriu o caminho para a goleada no Mineirão. Aos 19 minutos da primeira etapa, ele acertou um belíssimo chute de fora da área em rebote e balançou as redes no ângulo do goleiro Felipe Alves.

"Feliz demais pelo gol e pela partida da equipe. Se eu não me engano, fiz o 100° gol da temporada, então também fico muito feliz. Mais feliz ainda com o desempenho da equipe. É manter a cabeça no lugar e continuar trabalhando com humildade", afirmou.

"Se não foi o mais bonito, está entre os mais bonitos. Mas o mais importante foi ajudar minha equipe. A gente vinha de uma derrota e teria que virar a página e fazer o que a gente vinha fazendo. Com muito trabalho e humildade, o resultado veio. Muito feliz por isso", completou.

 
 

Novo visual e superstição


Por fim, Arana brincou com o novo visual. O lateral-esquerdo descoloriu novamente o cabelo e revelou à TV Galo que o fez por superstição - já que, com o cabelo descolorido, havia marcado um gol diante do Fortaleza em 2020.

"Comentei com o professor que, no ano passado, contra o Fortaleza, eu estava com o cabelo pintado e fiz um gol. Hoje, não foi diferente. Muito feliz com isso e espero que o cabelo me dê sorte (risos)", brincou.

Guilherme Arana e companheiros terão, antes de voltar a enfrentar o Fortaleza, novo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro às 16h do domingo (24). Na data, o Atlético receberá o Cuiabá no Mineirão, em partida válida pela 28ª rodada. Líder, com 56 pontos, o Galo quer aumentar a vantagem para o vice Flamengo - que tem 46.

Tags: humildade copadobrasil titulos atleticomg interiormg futnacional arana