Atlético

ATLÉTICO

Atlético: Hulk mostra mão inchada após pisão de jogador do Fortaleza

Jogador do Galo se machucou no segundo tempo e pediu para ser substituído

postado em 21/10/2021 00:47 / atualizado em 21/10/2021 01:29

(Foto: Reprodução)
Na noite em que assumiu a artilharia da Copa do Brasil, com cinco gols, o atacante Hulk virou preocupação no Atlético. Durante o segundo tempo da goleada do Galo por 4 a 0 sobre o Fortaleza, pela ida da semifinal da competição, no Mineirão, o camisa 7 levou um pisão na mão esquerda e acabou substituído com dores.


O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo. Hulk arrancou pelo meio e foi derrubado pelo volante Éderson, do Fortaleza. Na queda, o jogador do Leão do Pici acabou pisando na mão do atacante do Galo. 

Após a partida, Hulk publicou um vídeo nas redes sociais e mostrou a mão inchada pelo pisão (veja abaixo). Nas redes sociais, o Atlético informou que o local foi imobilizado. O jogador do Galo será reavaliado nesta quinta-feira para saber se terá condições de jogar no domingo, às 16h, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.  


Com o gol marcado na goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, Hulk chegou a cinco na Copa do Brasil. Ele empatou com Rossi, do Bahia, e Rigoni, do São Paulo. Os dois já foram eliminados do torneio.

Na temporada, Hulk é o grande nome do Atlético. Ele soma 24 gols e 12 assistências pelo clube, totalizando 36 participações diretas em gols da equipe.


Tags: galo atlético copadobrasil interiormg