Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk treina com a mão esquerda protegida e não deve desfalcar o Atlético

Única ausência na atividade desta sexta-feira foi o lateral Mariano

postado em 22/10/2021 18:45 / atualizado em 22/10/2021 19:21

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O atacante Hulk não deve ser desfalque no Atlético para o jogo contra o Cuiabá, domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante treinou normalmente nesta sexta-feira, em atividade comandada pelo técnico Cuca na Cidade do Galo.
 
Hulk treinou com a mão enfaixada e protegida. Ele se machucou durante a goleada sobre o Fortaleza, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Durante um contra-ataque, ele sofreu falta de Éderson. Na queda, o jogador do Leão do Pici pisou na mão do atacante do Galo.
 
A única baixa no treino desta sexta-feira foi o lateral-direito Mariano, com edema na coxa esquerda. A tendência é que o jogador não seja relacionado para o duelo contra o Cuiabá.
 
A novidade no jogo deste domingo pode ser o atacante Diego Costa. O jogador vem treinando normalmente e aprimorando a parte física. Ele pode ficar no banco contra o Cuiabá.
 
No jogo contra o Cuiabá, o Atlético pode aumentar a vantagem na liderança da competição para 13 pontos. Para isso, precisa torcer por derrota do Flamengo neste sábado, contra o Fluminense, e vencer o confronto domingo no Gigante da Pampulha -  clique aqui e veja todos os cenários .

 

Tags: galo atlético interiormg seriea