Atlético
None

ATLÉTICO

Reforçado, Cuca escala Atlético para enfrentar Cuiabá pelo Brasileiro

Bola rola às 16h deste domingo para a partida da 28ª rodada, no Mineirão

postado em 24/10/2021 15:00 / atualizado em 24/10/2021 15:07

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Com o reforço de Diego Costa - que volta ao banco de reservas após desfalcar o Atlético por alguns jogos em função de problemas musculares -, o técnico Cuca definiu a escalação do time alvinegro para a partida contra o Cuiabá, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Mineirão.

O Atlético vai a campo com Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.

No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Hyoran, Nathan, Calebe e Tchê Tchê e os atacantes Eduardo Vargas, Savarino, Eduardo Sasha e Diego Costa.



Cuca fez uma alteração em relação ao time que mandou a campo na goleada dessa quarta-feira por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil: a entrada de Nathan Silva no lugar de Réver. Nathan Silva não pode jogar a Copa do Brasil pelo Atlético por já ter atuado na competição com a camisa do Atlético-GO.

Na lateral direita, Guga segue entre os 11 iniciais. Titular da posição, Mariano está em fase final de recuperação de uma pubalgia.

O centroavante Diego Costa reforça o time neste domingo. Com incômodos musculares, o hispano-brasileiro ficou fora das últimas partidas e vai ser opção no banco de reservas.

Tags: galo destaque escalacao atleticomg interiormg futnacional seriea cuiabams