Atlético
None

ATLÉTICO

Galo: após erro, Nathan ouviu conselho de um dos líderes do time; entenda

Zagueiro marcou um gol contra no jogo contra o Cuiabá, no domingo

postado em 26/10/2021 11:36 / atualizado em 26/10/2021 12:03

(Foto:  Pedro Souza / Atlético)
O zagueiro Nathan , do   Atlético , protagonizou um erro gritante no jogo contra o Cuiabá, no último domingo, no Mineirão. Logo aos dois minutos de jogo, o defensor recuou mal para o goleiro Everson , que não alcançou, e a bola parou na rede alvinegra. Depois desse lance, o defensor ouviu conselhos de Junior Alonso , que tentou passar tranquilidade para o companheiro de zaga.


Alonso disse que as falhas acontecem com qualquer jogador e receitou simplicidade a Nathan. O paraguaio também exaltou o setor ofensivo, que mostrou todo seu poderio em campo. Na sequência do jogo, o Galo conseguiu virar e saiu do Gigante da Pampulha com os três pontos.

"Isso pode acontecer com ele (Nathan), comigo ou qualquer outro. Isso faz parte do jogo. Temos a possibilidade de ter os jogadores dentro do campo, no ataque, que podem dar para nós uma vitória, como aconteceu contra o Cuiabá. Depois do lance, falei com ele que tem que ter a tranquilidade para fazer as coisas bem, fazer as coisas mais simples", disse.

"Quando você comete um erro, tem que começar de novo a fazer as coisas com mais tranquilidade, mais simplicidade, falei isso para ele (Nathan). Depois, acho que o time não teve erros e ele fez um grande jogo de novo", completou Alonso.


Com a vitória, o Atlético disparou na liderança e ficou mais perto do título do Brasileirão. O time alvinegro soma 59 pontos - 11 à frente dos 48 do vice-líder Fortaleza, que jogou uma vez a mais. O terceiro colocado é o Flamengo, com 46 pontos e duas partidas a menos que o Galo.

Tags: galo destaque atleticomg seriea atleticogo