Atlético
None

ATLÉTICO

Fortaleza vai por 'milagre' contra Atlético, destacam jornais cearenses

Periódicos mencionam desfalques e 'chances remotas' dos donos da casa no Castelão, pela semifinal da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução/O Povo)

Pés no chão e consciência da árdua missão. As edições desta quarta-feira dos jornais principais jornais cearenses admitem: o Fortaleza precisa de um 'milagre' para eliminar o Atlético na semifinal da Copa do Brasil, em jogo marcado para 21h30, no Castelão. Afinal, o Leão do Pici foi goleado por 4 a 0 na ida, há uma semana, no Mineirão.

"Leão tenta milagre contra Galo para ir à final da Copa do Brasil", lê-se no alto da capa do Diário do Nordeste. É o mesmo tom adotado por O Povo, que estampa uma foto do atacante David, ex-Cruzeiro e segundo artilheiro do time na temporada, com 12 gols: "Milagre ou adeus: com chances remotas e sem sexteto, Fortaleza enfrenta Atlético pela Copa do Brasil. Tricolor precisa vencer por cinco gols no Castelão".

"O objetivo é coroar a melhor campanha da história do clube no torneio - seja com uma despedida honrosa ou com uma reviravolta apoteótica", prossegue o tradicional veículo de comunicação, que faz referência aos vários desfalques do time.

O técnico Juan Pablo Vojvoda tem vários desfalques para a decisão com o Atlético: os zagueiros Tinga (lesão na coxa esquerda) e Marcelo Benevenuto (jogou a Copa do Brasil pelo Botafogo), os alas Yago Pikachu (suspenso e com lesão no ombro esquerdo) e Lucas Crispim (lesão muscular), o meia Lucas Lima (atuou pelo Palmeiras na competição) e o atacante Robson (lesão no tornozelo direito). Desses, apenas o ex-palmeirense não é titular.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea fortalezace