Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x Grêmio: detalhes da operação de trânsito para jogo no Mineirão

Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para partida desta quarta-feira

postado em 03/11/2021 11:11 / atualizado em 03/11/2021 12:56

(Foto:  Leandro Couri/EM/D.A Press)

A BHTrans divulgou a operação especial no trânsito e transporte para a partida entre Atlético e Grêmio , nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até a última parcial divulgada pelo Galo, mais de 45 mil ingressos para o jogo foram vendidos . Os portões do estádio serão abertos três horas antes do evento. 

A partir das 17h desta quarta, agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) vão monitorar e sinalizar o trânsito na região, que deve receber grande número de veículos nas proximidades do Mineirão e na orla da Lagoa da Pampulha. 

Será realizada inversão do sentido de circulação na Avenida Antônio Abrahão Caram, entre as avenidas Cel. Oscar Paschoal e C. Nesse trecho, ambas as pistas irão operar no sentido Av. Antônio Carlos / Orla da Lagoa, com intenção de facilitar o acesso ao estacionamento.

Já foram implantadas as reservas de área (proibição de estacionamento) no anel interno e externo do estádio para garantir a fluidez do trânsito no dia da partida.

Condições de acesso 


Torcedores plenamente vacinados (segunda dose ou dose única) não precisam fazer teste de COVID-19. Contudo, eles precisam levar o comprovante de vacinação impresso do App Conect SUS ou cópia do cartão de vacinação. Os testes exigidos para os não vacinados totalmente e comprovantes de vacinação serão, obrigatoriamente, recolhidos nos portões de acesso ao estádio.

Os comprovantes de vacinação e testes serão, obrigatoriamente, recolhidos nos portões de acesso ao estádio. Também é exigido o uso de máscara e a apresentação do documento de identificação.



Tags: interiormg seriea