Atlético
None

COPA DO BRASIL

Atlético x Athletico-PR: finalíssima da Copa do Brasil será em Curitiba

Sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira definiu ordem dos mandos de campo dos jogos, marcados para 12 e 15 de dezembro

postado em 04/11/2021 15:12 / atualizado em 04/11/2021 16:42

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O jogo da taça da final da Copa do Brasil entre Atlético e Athletico-PR será na Arena da Baixada, em Curitiba, em 15 de dezembro (quarta-feira). A partida de ida da decisão, por sua vez, está marcada para o dia 12 (domingo), no Mineirão, em Belo Horizonte. Os horários ainda não foram divulgados.

A ordem dos mandos de campo foi definida na tarde desta quinta-feira, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. As partidas marcarão o fim da temporada 2021 do futebol nacional.

Cuca, técnico do Atlético, e Alberto Valentim, do Athletico-PR estiveram no evento. O sorteio foi apresentado pelos apresentadores Fred e Chico, do canal Desimpedidos no  Youtube .

Para chegar à final, o Atlético eliminou Remo (terceira fase), Bahia (oitavas de final), Fluminense (quartas de final) e Fortaleza (semifinal).

Já o Athletico-PR passou por Avaí (terceira fase), Atlético-GO (oitavas de final), Santos (quartas de final) e Flamengo (semifinal).

As duas equipes buscam o bicampeonato do principal mata-mata do futebol brasileiro. O Atlético foi campeão da Copa do Brasil em 2014, enquanto o Athletico-PR levou o título em 2019.


Tags: galo mineirao copadobrasil atleticomg interiormg futnacional atleticopr seriea