Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético vê Palmeiras tropeçar e Fla se aproximar na briga pelo Brasileirão

Paulistas perderam, enquanto cariocas venceram neste domingo, pela 32ª rodada da Série A; Galo teve jogo contra o Bahia adiado

postado em 14/11/2021 20:14 / atualizado em 14/11/2021 20:14

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Sem jogo neste fim de semana, o líder Atlético viu os concorrentes Palmeiras e Flamengo atuarem pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas venceram, enquanto os paulistas perderam.

Em partida das 16h, o Fla atropelou o São Paulo no Morumbi. Com gols de Michael (dois), Gabriel e Bruno Henrique, a equipe rubro-negra fez 4 a 0.

Já o Palmeiras foi ao Maracanã, no Rio de Janeiro, e perdeu para o Fluminense por 2 a 1. O gol alviverde foi marcado por Dudu, em chutaço de fora da área ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa viraram com dois de Yago Felipe.

O Galo segue com larga vantagem na primeira posição do Brasileiro. O time mineiro soma 68 pontos - oito à frente do Flamengo, o segundo colocado. Já o Palmeiras é o terceiro, com 58.

O Atlético não jogou neste fim de semana porque o duelo com o Bahia foi adiado. As equipes vão se enfrentar em 2 de dezembro, na Fonte Nova, em Salvador.


Tags: galo destaque atleticomg interiormg futnacional flamengorj palmeirassp seriea