Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Vai chover em BH? Veja a previsão do tempo para Atlético x Juventude

Equipes se enfrentam em um Mineirão lotado neste sábado, às 19h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

postado em 19/11/2021 12:05 / atualizado em 19/11/2021 12:10

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Jogo decisivo, com 'casa cheia' e grande probabilidade de pancadas leves de chuva. Assim será a  partida entre Atlético e Juventude neste sábado , às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Segundo o meteorologista Ruibran dos Reis, do Climatempo , a expectativa é de cerca de 40 milímetros de chuva na Região da Pampulha neste sábado.

"Ainda tem uma frente fria atuando em Minas Gerais, então existe 80% de probabilidade de chover antes ou durante o jogo, mas não o tempo o todo. Não é um temporal, mas sim uma chuva leve", explica.

A temperatura na parte da noite, na capital mineira, deve girar em torno dos 20ºC. Além do clima agradável, a partida deve ter ventos com velocidade baixa, com cerca de 4,7km/h, ou seja, calmaria.

A umidade relativa do ar deve chegar a 70%, índice considerado bom pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

O Mineirão deve ficar novamente lotado, com a presença de cerca de 60 mil pessoas – os ingressos se esgotaram em duas horas.

É importante lembrar que o estádio não permite que os torcedores entrem no local carregando sombrinhas ou guarda-chuvas. Por isso, a opção para quem quer se precaver é ir munido de capa de chuva.

O Galo pode dar mais um importante passo para conquistar o Brasileirão. O time é o líder da competição, com 71 pontos, oito a mais que o segundo colocado Flamengo. O Juventude é o 15º, com 39 pontos, e está invicto há cinco jogos na Série A.
 
 

Tags: galo torcida chuva clima mineirao interiormg futnacional seriea juventuders