Atlético
None

ATLÉTICO

Zaracho é um dos meio-campistas da Série A com mais gols na temporada

Argentino do Atlético já balançou as redes 12 vezes em 2021 e se tornou peça fundamental para a equipe

postado em 25/11/2021 05:00 / atualizado em 25/11/2021 11:28

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Matías Zaracho é um dos principais jogadores do Atlético na temporada 2021. Titular absoluto sob comando do técnico Cuca, o argentino se tornou fundamental ao time. Contra o Palmeiras, mais uma vez, ele apareceu dentro da área para mostrar oportunismo e balançar as redes adversárias.



No empate da última terça-feira, Zaracho chegou a 12 gols na temporada com a camisa do Galo. Ele é o terceiro meio-campista entre os jogadores da Série A com mais gols em 2021. O jogador do Galo fica atrás apenas de Raphael Veiga, do Palmeiras (17), e Edenílson, do Internacional (15). Veja a lista abaixo.



Os gols de Zaracho são, em sua maioria, fundamentais para o Atlético e aparecem em momentos de dificuldades. Ele abriu o placar sete vezes na temporada. Em outras duas, ele empatou o jogo para o Galo. Apenas três foram marcados em situação de "tranquilidade".

Além dos 12 gols marcados, Zaracho deu três assistências na temporada. Todas elas foram para gols de Hulk, artilheiro do Galo em 2021 com 30 gols. Curiosamente, os dois são os principais goleadores do Alvinegro.

Outro meio-campista do Atlético está na lista dos principais goleadores do ano. O argentino Nacho Fernández ocupa a 5ª posição, com dez gols marcados.

Já o meio-campista Guilherme Castilho, emprestado pelo Atlético ao Juventude, aparece na lista com oito gols feitos na temporada 2021.

Tags: galo atlético interiormg seriea