Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x Fluminense: veja prováveis escalações para o jogo no Mineirão

Galo pode ficar mais próximo do título do Campeonato Brasileiro

postado em 27/11/2021 16:40

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético e Fluminense se enfrentam na tarde deste domingo, no Mineirão, com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo precisa da vitória para ficar a um jogo do título, o Tricolor tenta se aproximar mais de uma vaga na próxima Copa Libertadores. Veja abaixo as prováveis escalações. 


 

Atlético

 
O Atlético tem três dúvidas para o jogo deste domingo. Na lateral direita, Mariano vem sofrendo com a parte física. Caso ele não tenha condições, Guga deve ser o escolhido.
 
As outras duas são no ataque. Diego Costa deixou o jogo contra o Palmeiras com dores na coxa direita, fez tratamento nos últimos dias, mas não tem presença confirmada. Já Keno também não está no auge físico e pode começar mais uma vez no banco de reservas.
 
Para o jogo deste domingo, Savarino, Hyoran e Nathan, que desfalcaram a equipe contra o Palmeiras, devem ficar no banco de reservas.
 
O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa (Vargas) e Keno (Nacho).
 

Fluminense

 
O Fluminense tem duas novidades para o jogo deste domingo. André volta de suspensão, e Nonato está liberado para o confronto após ficar fora do jogo contra o Internacional por força contratual.
 
Por outro lado, o time tem desfalques no meio-campo e na defesa. No meio, Martinelli segue fora com lesão muscular, assim como o zagueiro Nino.
 
O Fluminense deve entrar em campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Calegari (Nonato) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.


Tags: galo atlético interiormg fluminenserj seriea