Atlético
None

ATLÉTICO

Ex-presidente do Galo 'perdoa' Deyverson e zoa Flamengo: 'Só no cheirinho'

Rubro-Negro perdeu a decisão da Copa Libertadores para o Palmeiras na prorrogação

postado em 27/11/2021 19:42 / atualizado em 27/11/2021 21:55

(Foto: Divulgação/Atlético)

Ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara comemorou nas redes sociais a derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro perdeu na prorrogação por 2 a 1.

"Deyverson, da minha parte você está 100% perdoado! O time da arrogância passou o ano só no cheirinho...kkkk...que delícia!", publicou Sette Câmara. 




O Flamengo pode terminar a temporada sem grandes conquistas. Além da derrota na final da Libertadores, o Rubro-Negro foi eliminado para o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. 

Já no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem chances mínimas de conquistar o título. O Atlético tem oito pontos a mais do que o time carioca. Faltam quatro jogos para o fim da competição.



Deyverson e o Atlético



Deyverson se envolveu em polêmica com o Atlético na semifinal da Copa Libertadores. No lance do gol que eliminou o Galo da competição, o jogador invadiu o gramado com a bola em jogo. O lance foi irregular, segundo a regra.

O Galo até tentou reverter o resultado da partida na Conmebol, mas a classificação do Palmeiras foi confirmada.

Nas redes sociais, Deyverson provocou a torcida do Atlético. "Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista, né!? Não adianta, estamos na final. Piscadinha da inveja", publicou o atacante nas redes sociais.


Tags: flamengorj palmeirassp libertadores2021