Atlético
None

ATLÉTICO

'Grito está pronto para sair', diz Hulk sobre chance de título do Atlético

Atlético pode ser campeão na terça-feira, caso o Flamengo não vença o Ceará

postado em 28/11/2021 18:23 / atualizado em 28/11/2021 18:33

(Foto: Juarez Rodrigues / EM DA PRESS)
Com dois gols, o atacante Hulk foi o destaque da vitória do Atlético sobre o Fluminense, por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 tentos, o artilheiro disse que está pronto para gritar 'é campeão'.


"Faz tempo que a gente vem com o grito pronto para sair, mas como sempre falo, vai sair na hora certa. Estou doido pra gritar também, mas temos que manter os pés no chão. Falta um ponto, né? Ou o Flamengo perder para o Ceará. Mas como eu sempre falo... essa torcida merece demais, esse clube merece demais pela história que tem. É muito gratificante, só tenho que agradecer a Deus tudo que está acontecendo na minha vida", disse. 

"Existem coisas que são inexplicáveis: quando resolvi voltar para o Brasil, muita gente achou que não era o momento, que deveria ter ficado na Europa, na China, ou na Arábia, mas eu sempre deixei minha vida nas mãos de Deus. E tudo que a gente planta, a gente colhe. Eu planto bem, tudo que está acontecendo hoje, é fruto de um trabalho bem feito, com muita humildade, não quero ser melhor do que ninguém, mas quero trabalhar mais que os outros", acrescentou.


Caso o Flamengo não vença o Ceará nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã, o Atlético será campeão brasileiro. 

O Galo lidera o Campeonato Brasileiro e está muito perto de garantir o segundo título de sua história. O time de Cuca tem 78 pontos, 11 a mais que o Flamengo, com 67.



Tags: galo torcida mineirão fluminense brasileiro hulk atleticomg fluminenserj gol de falta seriea