Atlético
None

ATLÉTICO

Zaracho, do Atlético, concorre ao prêmio de gol mais bonito da Libertadores

Meia argentino marcou um golaço de voleio contra o River Plate, na partida de volta das quartas de final da competição

postado em 01/12/2021 12:50 / atualizado em 01/12/2021 12:50

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O meia Zaracho do Atlético, concorre ao prêmio de gol mais bonito da Copa Libertadores. O argentino marcou um golaço de voleio na vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o River Plate , na partida de volta das quartas de final da competição, no Mineirão, em 18 de agosto.



A jogada ocorreu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Hulk cruzou da ponta direita para Zaracho completar de primeira e fazer o primeiro dele e do Galo na partida.

Os dois também foram os autores dos outros dois gols da equipe alvinegra no jogo. 

O Atlético já havia vencido o time argentino por 1 a 0 na partida de ida. Com o placar agregado de 4 a 0, avançou para a semifinal, fase em que foi eliminado para o Palmeiras, que acabou se sagrando campeão da Libertadores na final diante do Flamengo.

Além do jogador do Galo, concorrem ao prêmio Arrascaeta, do Flamengo; Caio Vidal, do Internacional; e Deyverson, do Palmeiras.

A votação é popular, por meio do Twitter oficial da competição.

Veja, abaixo, os gols que podem ser votados.



Versátil e decisivo


Além de atuar em diversas posições com o técnico Cuca, Zaracho é o vice-artilheiro do Galo na temporada. Ele marcou 12 gols em 54 jogos e contribuiu com três assistências.

O argentino será titular na partida que pode dar o título do Campeonato Brasileiro ao Atlético, nesta quinta-feira, às 18h, contra o Bahia, na Fonte Nova. 

Tags: galo atlético gol premio atleticomg interiormg futinternacional futnacional gol de placa river plate riverplate futinternaiconal zaracho libertadores2021