Atlético
None

NOTA OFICIAL

Atlético: PM diz que não foi informada sobre possível show na Praça Sete

De acordo com a corporação, possível apresentação de Bell Marques no Centro de BH em caso de título ''não foi cientificada pelos organizadores'' da festa

postado em 02/12/2021 19:29 / atualizado em 02/12/2021 19:44

(Foto: Valter Pontes/SECOM - 24/02/2020)
A Polícia Militar informou, na noite desta quinta-feira (2/12), que não tem informação de um possível show de Bell Marques na Praça Sete, em caso de título do  Atlético no jogo contra o Bahia , disputado na Fonte Nova, no estado baiano.

"A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclarece que, mesmo tendo participado da reunião, não foi cientificada pelos organizadores do evento em comemoração à possível vitória do Atlético Mineiro, no Campeonato Brasileiro, na data de hoje, da presença de artistas de renome nacional", informou a corporação em nota. 

De acordo com a PM, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) foi acionado para tomar possíveis medidas contra a apresentação, caso ela aconteça. 

Mensagens circulam nas redes sociais sobre a possível apresentação do artista baiano ao lado da bateria da Galoucura. Pelo Twitter, a organizada chegou a publicar posts citando músicas do cantor. 
 
 
 
Leia, na íntegra, a nota da Polícia Militar: 
 
"Nota à Imprensa

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclarece que, mesmo tendo participado da reunião, não foi cientificada pelos organizadores do evento em comemoração à possível vitória do Atlético Mineiro, no Campeonato Brasileiro, na data de hoje, da presença de artistas de renome nacional. 

A PMMG esclarece, ainda, que acionou o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e aguarda o posicionamento quanto às medidas a serem adotadas referentes ao fato." 

Tags: futebol atleticomg Bell Marques