Atlético
None

ATLÉTICO

Bicampeão: veja as reações da torcida do Atlético por toda a cidade de BH

Torcedores alvinegros lotaram bares da capital e não deixaram de torcer nem mesmo quando o time estava perdendo por dois gols de diferença

postado em 02/12/2021 19:19 / atualizado em 02/12/2021 20:19

(Foto: Larissa Kumpel/EM/D.A Press)

Torcedores do Atlético Mineiro lotaram bares em todos os pontos de Belo Horizonte nesta noite de quinta-feira (2/12) para acompanhar a épica partida que rendeu ao Atlético o título de campeão brasileiro. O Galo saiu perdendo por 2 a 0 para o Bahia, em Salvador, mas os alvinegros não desanimaram e  viram a virada para 3 a 2 sair dos pés dos atacantes Hulk e Keno .

O fim do jejum de 50 anos na Série A do Campeonato Brasileiro gerou buzinaços, foguetórios e muitos gritos por toda a Região Metropolitana.



Durante o jogo, não houve nenhum gol no primeiro tempo, mas o segundo tempo foi repleto de emoções. Como o Bahia saiu na frente, as reações foram de sofrimento, mas sem deixar de acreditar no título.



Pouco depois, com a virada do Atlético, as reações mudaram completamente. Da apreensão ao êxtase, em poucos minutos. E até mesmo o choro, mas de alegria, claro.

Veja imagens:
(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)
(Foto: Marcos Vieira/EM/D.A. Press)
(Foto: Larissa Kumpel/EM/D.A Press)
(Foto: Tulio Santos/EM/D.A. Press)


Antes, após o Bahia abrir dois tentos de vantagem, houve certa desconfiança. O pênalti convertido por Hulk, porém, deu gás à torcida. Depois, o empate de Keno incendiou de vez os fãs. 




Tags: bares belo horizonte atleticomg serie a galobi