Atlético
None

ATLÉTICO

Imprensa argentina exalta dupla Nacho e Zaracho no bicampeonato do Atlético

Meias foram tratados pelo Olé como duas 'bandeiras' do time campeão brasileiro

postado em 02/12/2021 21:37 / atualizado em 02/12/2021 22:03

(Foto: Reprodução/Olé)

Dois dos destaques do Atlético na campanha do bicampeonato brasileiro, os armadores Nacho Fernández e Matías Zaracho ganharam espaço na mídia argentina. A dupla de 'hermanos' foi exaltada na capa do Diário Olé, tradicional veículo de comunicação especializado em esportes no país vizinho. 

"Nacho Fernández y Zaracho, campeones del Brasileirao", foi a manchete do Olé na internet ao destacar a épica conquista atleticana, depois da virada espetacular diante do Bahia, por 3 a 2, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A edição eletrônica citou que os argentinos foram titulares na vitória sobre o tricolor. 



No texto sobre a conquista alvinegra, o Olé lembrou que o Galo foi o algoz da dupla Boca Juniors e River Plate na recém-terminada Copa Libertadores, que teve o Palmeiras campeão, em final diante do Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A edição eletrônica do tradicional veículo argentino destacou a participação importante de Nacho, ídolo dos Millonários, e Zaracho, revelado pelo Racing, também de Buenos Aires. 

"Em um grande jogo, no qual virou em quatro minutos, o Atlético Mineiro venceu o Bahía (3-2) como visitante e sagrou-se campeão do Brasileirão, com Nacho Fernández e Matías Zaracho como duas bandeiras do time que eliminou River e Boca da última edição da Copa Libertadores", citou o Olé no texto sobre a vitória do Galo e a conquista do bi. 


Tags: galo atlético argentina bahia olé atleticomg interiormg futinternacional futnacional nacho seriea bahiaba zaracho galobi