Atlético
None

ATLÉTICO BICAMPEÃO

React do bicampeonato: veja reações da torcida do Galo no jogo do título

Como foi a emoção espontânea e o 'grito de campeão' após a virada e a confirmação do título brasileiro do Galo após 50 anos de espera? Acompanhe no vídeo!

postado em 03/12/2021 17:16 / atualizado em 03/12/2021 17:27

(Foto: Superesportes/Estado de Minas)


Qual foi a reação do atleticano quando o Bahia abriu 2 a 0 no placar da Fonte Nova? E como foi a emoção espontânea e o 'grito de campeão' após a virada e a confirmação do título brasileiro do Galo após 50 anos de espera? Todas essas imagens, flagradas em bares de diversos pontos de Belo Horizonte, estão no vídeo "React do bicampeonato", preparado pelo Estado de Minas e pelo Superesportes .



As cinco décadas de ansiedade, injustiças e incertezas se resumiram em cinco minutos de alta emoção. Foi o tempo necessário para o Atlético buscar uma virada, vencer o Bahia por 3 a 2, em partida adiada da 32ª rodada, e conquistar o bi do Campeonato Brasileiro.

Hulk, o artilheiro, e Keno (duas vezes), o herói, marcaram os gols da vitória histórica neste 2 de dezembro de 2021. O necessário para a festa ser completa.

Imagens
Isabella Veloso
Larissa Kümpel
Luiza Rocha
 
Edição
Denys Lacerda
 
Coordenação
Rafael Alves




Tags: galo atlético torcida campeões brasileiro brasileiros confins emoções recepciona praça sete atleticomg seriea react galobi grito de campeão