Atlético
None

ATLÉTICO

Savassi receberá festa neste domingo em homenagem ao título do Atlético

Evento vai das 13h às 23h deste domingo, dia do jogo da taça no Mineirão

postado em 04/12/2021 08:00 / atualizado em 04/12/2021 12:04

(Foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press )


Leia nota reportagem sobre o tema, com veto à festa na Savassi:


O torcedor do Atlético que não for ao Mineirão acompanhar o jogo da taça, contra o RB Bragantino, neste domingo (5), a partir das 16h, terá como opção assistir à festa e dar continuidade às comemorações do título brasileiro na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Dois empresários vão realizar o evento 'Eu Acreditei' a partir das 13h, na Praça da Savassi, no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. Haverá telões e trio elétrico com apresentação de um DJ. O encerramento está previsto para as 23h.

Segundo os organizadores, a festa foi autorizada pela Prefeitura de Belo Horizonte nessa sexta-feira (3). Procurada, a assessoria do Executivo municipal ainda não se posicionou oficialmente sobre o evento, que será aberto ao público. 



"O torcedor poderá assistir ao jogo com o RB Bragantino, tomar uma cerveja gelada e comer comidas típicas. Durante todo o dia, a partir das 13h, haverá shows com DJ. Na hora do jogo, os quatro telões serão ligados. Ao fim do jogo, a festa continua", disse o empresário Amandio Lessa, um dos organizadores da festa em homenagem ao bicampeonato brasileiro do Atlético.

"A iniciativa partiu do meu coração, junto com Júlio Toledo. Cinquenta anos de espera, muita gente foi embora e não conseguiu assistir a esse bicampeonato do Atlético. Pensamos em organizar isso porque o torcedor aguarda isso há 50 anos. Milhares de famílias perderam entes queridos e a gente precisava organizar isso para atender a família atleticana, a Massa atleticana, com a máxima organização. É uma festa para o torcedor que sonha há anos com esse título. Mais do que justo fazer essa festa com trio elétrico, artistas famosos, levar jogadores das antigas, levar Reinaldo, Dadá, Luizinho, Paulo Roberto. Vamos levar todo mundo. Isso tudo vai trazer uma nostalgia gostosa para o torcedor atleticano", concluiu.

Tags: galo atlético bahia brasileiro título campeão festa comemorações evento savassi atleticomg seriea galobi