Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x Bragantino: prováveis escalações para jogo da festa do título

Times se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

postado em 04/12/2021 14:12

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar a festa do Galo com a torcida após a conquista do título. O Superesportes  traz as prováveis escalações.



Atlético

A formação atleticana é uma incógnita. O técnico Cuca não deu pistas sobre qual time mandará a campo no jogo deste domino.

Há uma tendência, porém, de que o treinador escale os titulares para a partida da festa. Ele deve poupar o time na próxima quinta-feira, contra o Grêmio. Afinal, no domingo seguinte (12), o Galo enfrenta o Athletico-PR na primeira partida da final da Copa do Brasil.

São dois os desfalques certos para o jogo contra o Bragantino neste fim de semana: o atacante Eduardo Sasha (suspenso) e o zagueiro Réver (em recuperação de lesão). O defensor corre contra o tempo para poder jogar as decisões da Copa do Brasil.

Por outro lado, o técnico Cuca poderá contar com três retornos: os volantes Allan e Jair e o centroavante Diego Costa. O trio cumpriu suspensão na vitória sobre o Bahia, nessa quinta, e pode jogar.

Com isso, o provável Atlético tem Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino é o sexto colocado do Brasileirão, com 53 pontos, e está praticamente garantido na próxima Copa Libertadores. O time do técnico Maurício Barbieri tem alguns desfalques para o jogo diante do campeão.

Os zagueiros Léo Ortiz (suspenso) e Léo Realpe (lesão),o volante Raul (lesão) e os meias Eric Ramires (lesão) e Lucas Evangelista (lesão) estão fora.

Dos cinco, Léo Ortiz é o desfalque mais recente. Ele deve ser substituído por Natan.

Dessa forma, o provável Red Bull Bragantino tem Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emi Martínez, Jadsom e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea bragantinosp escalacoes