Atlético
None

COPA DO BRASIL

Keno destaca atitude do Atlético em goleada e não vê final definida

Galo saiu na frente do Athetico-PR com triunfo por 4 a 0, no Mineirão

postado em 12/12/2021 20:12 / atualizado em 12/12/2021 20:26

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Autor do segundo gol do Atlético na goleada sobre o Athletico-PR, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, neste domingo, no Mineirão, Keno destacou o comprometimento da equipe alvinegra para construir a vitória por 4 a 0. Apesar do placar elástico, o atacante não acredita que o título esteja definido e pregou respeito ao Furacão na partida da volta, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. 



"Ainda não está ganho.  A final é um jogo muito disputado, de 180 minutos. Respeitamos o Athletico-PR, eles não chegaram aqui à toa. Conheço o Valentim, trabalhei com ele (Pyramids, do Egio), é um grande treinador. Ele sabe que vai ter que jogar para ganhar lá, mas temos uma equipe experiente. A gente entrou comprometido para ganhar o jogo. A gente sabe que não pode entrar relaxado. Ainda não somos campeões. A gente tem de lutar e batalhar lá para ser campeão", declarou em entrevista à Globo

O zagueiro Igor Rabello reforçou o foco para a decisão em Curitiba. "Temos de manter a seriedade, pois damos um grande passo, mas não há nada definido ainda. Vamos para Curitiba firmes e fortes para conquistar o título", afirmou. 

O Atlético pode até perder por três gols de diferença no duelo de volta que, ainda assim, fica com o bicampeonato da Copa do Brasil. O Furacão precisa de vitória por cinco gols de vantagem. Caso o Furacão devolva a mesma diferença no placar, o campeão sairá nos pênaltis. 






Tags: galo atlético final torcida mineirão copa do brasil furacão decisão furacao copadobrasil atleticomg interiormg atleticopr seriea