UAI

2

Corinthians provoca após vencer Atlético: 'General com o bolso cheio'

Nas redes sociais, Timão fez brincadeira com o desempenho do reestreante Balbuena, que marcou Hulk na maior parte do duelo contra o Galo

24/07/2022 21:50
compartilhe

Balbuena reestreou pelo Corinthians com a missão de marcar Hulk contra o Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Balbuena reestreou pelo Corinthians com a missão de marcar Hulk contra o Atlético

 

Nas redes sociais, o Corinthians provocou o Atlético após a vitória por 2 a 1 neste domingo (24), no Mineirão, em Belo Horizonte. "General com o bolso cheio", publicou o Timão, em referência ao desempenho do zagueiro Balbuena na marcação do atacante Hulk.

 

Veja os memes da derrota do Atlético para o Corinthians

 

 

Diante do Atlético, o defensor paraguaio fez sua reestreia com a camisa do Corinthians. Ele teve sucesso, em muitas ocasiões, ao marcar o principal nome do Galo, que esteve em noite apagada.

 

"Nosso General tá de volta e retorna pra São Paulo com o bolso cheio!", postou o Corinthians. A virada dos paulistas aconteceu em jogo da 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O jogo no Gigante da Pampulha teve uma virada, até certo ponto improvável. Com golaço de Keno e atuação dominante na maior parte do confronto, o Atlético teve um "apagão" na reta final e viu Fábio Santos, ex-Galo, marcar os dois gols da virada do Timão em BH.

 

 

 

O resultado fez com que o Atlético caísse na tabela de classificação. Com 32 pontos, o Galo ocupa agora a 4ª posição, a sete de distância do líder Palmeiras.


Compartilhe