Athletico Paranaense
None

ATLÉTICO-PR

Paulo Autuori recusa o cargo de treinador e deixa o Atlético-PR

Ex-treinador se despediu até da função de dirigente ao rejeitar convite

postado em 04/12/2017 19:41

Miguel Locatelli/CAP
O técnico Fabiano Soares não permanecerá no Atlético Paranaense para a próxima rodada, mas o clube já sabe que Paulo Autuori, o antigo dono do posto, não será o substituto. O ex-técnico recusou o convite do clube para voltar a comandar a comissão técnica atleticana e se despediu inclusive de seu cargo na diretoria, elogiando, entretanto a estruturo do clube.

“Quando fui convidado aqui ano passado para ser técnico foi porque acreditei muito no que me foi falado. Não precisei de mais de 20 dias para perceber que aquilo que me foi falado acontecia no dia a dia”, disse o ex-treinador, que coloca o Rubro-Negro dentre as instituições pelas quais teve melhor passagem. “Na minha perspectiva, é uma das melhores pelas quais passei, de longe. Não só pela excelência de infraestrutura organizacional e metodologia, mas pelas ideias que tem, pela lógica que põe em tudo que faz”, emendou.

Autuori, que já descartou em outras oportunidades voltar a dirigir qualquer time de futebol no Brasil, acredita que deixa uma história e deseja sucesso ao novo projeto, que deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria. “Saio orgulhoso de ter conseguido na minha história ter trabalhado em um clube como o Atlético. Desejo felicidade a todos”, finalizou.

Tags: Paulo Autuori atlético-pr técnico dirigente furacão