Athletico Paranaense
None

COPA DO BRASIL

Tiago Nunes explica choro e detalha celebração: 'Comer um churrasco bem gaúcho'

Técnico do Athletico-PR provoca gremistas após classificação à final

postado em 04/09/2019 23:57

<i>(Foto: Divulgação/CAP)</i>
Tiago Nunes não escondeu a emoção com a classificação do Athletico-PR para a final da Copa do Brasil. Após o goleiro Santos pegar a cobrança derradeira de Pepê e garantir a vitória paranaense nos pênaltis após 2 a 0 no tempo normal, o comandante do Furacão foi flagrada chorando.

Depois da partida, Tiago Nunes, ainda emocionado, explicou seu sentimento. “Como falei antes, você conseguir passar por tantas etapas, em um mercado tão competitivo, que o treinador é maravilhoso numa quarta e horroroso no domingo, você precisa de muitas pessoas te apoiando e acreditando até mais do que você. É muita gratidão a Deus”, disse.

“Sou fruto de muitas pessoas, muitas pessoas que me ajudaram a viver esses momentos maravilhosos. Por isso que é emoção. No dia que eu não tiver mais esse sentimento aflorado, não tenho mais a contribuir. Só consigo inspirar quem está perto de mim com a emoção”, completou.

O treinador ainda foi questionado sobre se usará os titulares na partida contra o Santos, programada para este domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O foco na partida, porém, fica só para depois da celebração da classificação na Copa do Brasil.

“Não quero nem pensar no Santos (próximo adversário pelo Brasileirão). Vamos comemorar. Vamos comer um churrasco bem gaúcho. Feito numa grelha paranaense”, declarou.

A final da competição de mata-mata nacional será disputada nas próximas duas quarta-feiras. O Furacão enfrenta o Internacional, que eliminou o Cruzeiro sem maiores dificuldades, pelo caneco inédito em sua história. Os mandos serão definidos nesta quinta-feira.

Tags: Athletico´PR Tiago Nunes grêmio final copadobrasil