Athletico Paranaense
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR terá novidades para enfrentar o Atlético no Mineirão

Santos e Bruno Guimarães voltam ao time do técnico interino Eduardo Barros

postado em 21/11/2019 17:11 / atualizado em 21/11/2019 19:44

(Foto: Miguel Locatelli/ Athletico Paranaense)

Com os retornos do goleiro Santos e do meio-campista Bruno Guimarães, o primeiro defendendo a Seleção Brasileira e o segundo voltando do departamento médico, o Athletico Paranaense segue em preparação para pegar o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão deve entrar em campo com quatro novidades diante do Galo. Santos volta a titularidade, ocupada por Léo contra o Botafogo, assim como Bruno Guimarães, recuperado de uma lesão no tornozelo, no lugar de Camacho. As outras mudanças do técnico interino Eduardo Barros serão forçadas.

O zagueiro Thiago Heleno e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e a tendência é que Léo Pereira e Abner Felipe assumam as vagas, respectivamente.

Além dos dois suspensos, Eduardo não terá à disposição os laterais Adriano e Jonathan, melhorando suas condições físicas, e o meio-campista Léo Cittadini, no departamento médico, curando uma lesão no tornozelo.

Sendo assim, o time que deve iniciar a partida é: Santos, Madson, Robson Bambu, Léo Pereira e Abner Felipe; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

Já classificado para a Libertadores da próxima temporada, o Athletico não abandonou a disputa do Brasileirão e está na quinta posição. Uma colocação no G4 do torneio pode render uma premiação de quase R$ 30 milhões.

Tags: galo atlético brasileiro atleticomg interiormg seriea