Ceará
None

CEARÁ

Adilson Batista é apresentado no Ceará e destaca estrutura e jogadores

Treinador estreia contra o Goiás, neste domingo, no Castelão

postado em 04/10/2019 18:58 / atualizado em 04/10/2019 19:27

<i>(Foto: Mauro Jefferson/Ceará)</i>
O Ceará apresentou nesta sexta-feira o técnico Adilson Batista. Assumindo seu primeiro clube em 2019, o experiente treinador citou coragem para aceitar o convite para trabalhar no Alvinegro e elogiou a estrutura, organização e o grupo de jogadores do Vozão.

“Futebol é um contexto. Às vezes a gente assume porque precisa ter coragem. Vim para um clube organizado e estruturado. Tenho orgulho de estar aqui. Quero ser abraçado, o torcedor vai poder assistir aos treinamentos. Vou abrir para vocês (imprensa), para que acompanhem. Já troquei ideia com os ex-comandantes. Isso em benefício do Ceará. Quero dar minha contribuição”, declarou Aiílson.

O comandante assume o clube durante a situação mais delicada do Ceará no Campeonato Brasileiro. Após bom início e figurar na primeira parte da tabela, o Alvinegro caiu de produção e é o 15º colocado com 23 pontos, apenas quatro acima do Cruzeiro, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A estreia de Adilson será já neste domingo, contra o Goiás, ás 16h (Brasília) no Castelão. “Tenho ideias para que a gente entre bem treinado e vença o Goiás. Temos que ter tranquilidade, discernimento, paciência e perseverança. Estou me dedicando o máximo de conversa, observação, para que entramos com inteligência e responsabilidade”, comentou.

O técnico também elogiou o elenco que encontrou no Vozão. “Aceitei o desafio porque acredito no elenco. Dentro de uma linha de que eu já trabalhei com alguns atletas como Pedro Ken, Diogo Silva e Willian Popp. O que eu vi e observei é que eles darão a resposta que precisamos”, finalizou.

Tags: Adilson Batista vozão técnico ceará seriea