2

Corinthians: sorriso enigmático e resposta franca deixam reforço mais perto

Matías Rojas deixou escapar um sorriso quando perguntado sobre o Corinthians

09/06/2023 12:29 / atualizado em 09/06/2023 12:32
compartilhe

Matías Rojas está cada vez mais perto de reforçar o Corinthians em julho
foto: Icon Sport

Matías Rojas está cada vez mais perto de reforçar o Corinthians em julho

 

Matías Rojas tem tudo para reforçar o Corinthians daqui a três semanas. O meia-atacante paraguaio jogou pelo Racing na última quinta-feira (8), no Maracanã, e disse já ter se decidido sobre seu futuro.

 

– Tomei uma decisão, e em breve todos saberão – disse Rojas quando questionado sobre seu futuro.

 

Ele tem contrato com o Racing até o final do mês, e o Corinthians já tem tudo acertado para a contratação: ofereceu quatro anos de contrato, recebeu retorno positivo do estafe de Rojas e espera o jogador para assinar em 1° de julho. Nesta semana o presidente Duilio Monteiro Alves confirmou que está atrás de reforços.

 

 

 

O que Rojas falou sobre o Corinthians

 

O jogador não citou o Corinthians, exatamente, mas deu a entender mais uma vez que não fica no Racing.

 

– Fala-se muito sobre isso [renovação ou não] há quase um ano. Para mim também é um pouco complicado pelo lado emocional. O tempo está correndo atrás de mim, me persegue – disse Rojas, referindo-se às últimas semanas de contrato.

 

– Não posso arriscar muito minha saúde; preciso ter um contrato. Como jogador, não posso pagar os pratos quebrados dos outros – continuou, usando uma expressão que, em espanhol, quer dizer que não pode ser culpado por uma situação da qual não tem culpa ou não é o único responsável.

 

Sorriso misterioso pode ser bom sinal

 

Rojas foi questionado por jornalistas brasileiros sobre seu futuro, mas não quis falar. Quando ele passava pela área de entrevistas do Maracanã, alguém gritou que "a torcida do Corinthians te espera". Ele se virou, deu um aceno de cabeça e deixou um sorriso escapar. 

 

Rojas fez golaço contra o Flamengo

 

O paraguaio foi um dos destaques da noite no Maracanã. Ele acertou chute preciso, com categoria, para empatar o jogo contra o Flamengo pela Libertadores (veja abaixo). No fim, o Racing acabou derrotado por 2 a 1.

 

 

 


Compartilhe