Cruzeiro
None

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2022

CBF divulga programação da Seleção em BH com treinos na Toca da Raposa

Equipe de Tite treinará no CT do Cruzeiro nos dias 29 e 30 de janeiro, às 16h

postado em 17/01/2022 16:18

(Foto: Lucas Figueiredo /  / CBF)

A Seleção Brasileira voltará a atuar no Mineirão em 1º de fevereiro, às 21h30, contra o Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Na preparação para a partida, a equipe de Tite treinará na Toca da Raposa II.

O time brasileiro fará atividades no centro de treinamento do Cruzeiro nos dias 29 e 30 de janeiro, às 16h. Já no dia 31, o grupo fará o reconhecimento no Mineirão.

A Seleção Brasileira viajará para Belo Horizonte após o jogo contra o Equador, dia 27, pela 15ª rodada das Eliminatórias. A partida será no estádio Casa Blanca, em Quito, às 18h (de Brasília).

Para os dois confrontos, Tite não poderá contar com o atacante Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. Na convocação, o treinador não relacionou nenhum jogador que atua no futebol mineiro.


A última vez que a Seleção Brasileira atuou no Mineirão foi na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, em 2 de julho de 2019, pela semifinal da Copa América. Já pelas Eliminatórias, o último confronto também foi contra os 'hermanos', três anos antes: goleada por 3 a 0.

O Brasil é o líder isolado das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, com 35 pontos e vaga já garantida no Catar. O time de Tite tem um jogo a menos que as demais equipes.

Tags: destaque cruzeiroec interiormg futnacional selefut