Cruzeiro
None

DEPARTAMENTO MÉDICO

Substituído a pedido médico, Borges será reavaliado na manhã de quarta-feira

Atacante se queixou de dores e ficará em repouso até reapresentação do Cruzeiro

postado em 23/09/2013 19:16

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

No empate sem gols com o Corinthians, nesse domingo, Borges foi substituído por Marcelo Oliveira no intervalo de jogo. O treinador explicou, posteriormente, que o atacante se queixou de dores na coxa. Por enquanto, o atacante não terá de passar por exames e deve ter condições de enfrentar o Internacional, no domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, explicou quais serão os cuidados tomados com Borges. “Ele foi medicado, ficou em repouso hoje (segunda-feira) e se reapresentará normalmente na quarta-feira, quando ficará decidido se haverá a necessidade de um exame. Não foi uma fisgada. Foi queixa de dor, nada sugestivo”, disse, ao Superesportes.

O elenco do Cruzeiro seguirá de folga nesta terça-feira. Inicialmente, Borges aparenta ter condições de estar em campo na partida contra o Internacional. “Essa é a primeira impressão, mas teremos de reavaliá-lo na quarta-feira”, acrescentou Sérgio Freire Júnior.

Para o duelo com o Colorado, o Cruzeiro terá dois desfalques por suspensão. O volante Lucas Silva e o meia Ricardo Goulart receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians. Pelo lado do Internacional, serão três os desfalques por suspensão: o zagueiro Índio, o volante Airton e o meia D'Alessandro.

Tags: cruzeiro borges internacional