Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Inspirado nos comediantes da terra natal, Ceará segue tom bem-humorado em entrevista na Toca

Lateral brincou com os jornalistas e mostrou simpatia na hora de responder

postado em 10/09/2014 18:52 / atualizado em 10/09/2014 19:52

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O estado do Ceará é conhecido por “exportar” grandes comediantes para o mundo. Nomes como Chico Anysio, Renato Aragão e Tom Cavalcante nasceram em cidades cearenses. Um outro representante da terra teve uma tarde bem-humorada nesta quarta-feira. Convocado pelos jornalistas para entrevista na Toca da Raposa, o lateral Ceará esbanjou simpatia e brincou com os repórteres em vários trechos da conversa.

A primeira vítima do “comediante” Ceará foi ele mesmo. Ao comentar como seria a função de jogar na esquerda, como ocorreu diante do Fluminense, na última rodada, ele lembrou um lance infeliz que protagonizou no Maracanã.

“A perna esquerda não está calibrada (risos). Presenteei a galera com a bola quando fui dar um cruzamento contra o Fluminense. Não tem como ser ambidestro. Mas, como se diz, é meio no improviso. Se eu estiver em campo vou procurar dar conta do recado”, disse, aos risos.

A presença de Ceará contra o Bahia, nesta quinta-feira, é praticamente certa, já que o jogador trata de dores musculares. Mas ele prefere ver como será a evolução. Porém, o lateral deixou claro que o bom momento do clube reflete até nas entrevistas.

Em outro momento de descontração, o lateral citou as dores musculares que infernizam a vida dos jogadores. “Quando não é no músculo, são as articulações. Brinco que é o uniforme número 1 dos jogadores”, completou.

Os repórteres não escaparam das brincadeiras de Ceará. Ao ser perguntado sobre o tratamento com Kinesio Taping (fitas terapêuticas para atletas de alto rendimento), o jogador não perdeu a oportunidade de fazer graça.

"Quem é esse jogador? Qual é o nome? Ah, é Kinesio Taping. Tem que conhecer bem o nome (risos)".

Fora o bom humor nas respostas, Ceará também chegou e saiu na sala de imprensa com alegria. Ele entrou com uma blusa da França e cantou o hino do país onde atuou pelo PSG.

Tags: cruzeiro ceará