Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro negocia contratação de lateral Fabrício e pode anunciar reforço nos próximos dias

Jogador do Internacional foi oferecido por empresário e agradou à diretoria celeste

postado em 07/04/2015 20:34 / atualizado em 08/04/2015 18:02

VINICIUS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADAO

O Cruzeiro está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2015. A diretoria celeste encaminhou um acordo com o lateral-esquerdo Fabrício, que foi afastado pelo Internacional recentemente.

O jogador foi oferecido nessa segunda-feira ao clube celeste pelo empresário Bruno Paiva, que também fez contato com outras equipes, como Palmeiras e São Paulo. O Cruzeiro se interessou e avançou no acordo com o jogador, que também poderia atuar no meio-campo.

O clube celeste agora tentará a liberação junto ao Internacional. Segundo informações do jornal gaúcho Zero Hora, os direitos econômicos do jogador serão fixados em até R$ 4 milhões. Já o portal Globoesporte.com dá o negócio como certo e informa que o atleta chegará a Belo Horizonte nesta quarta para fazer exames e assinar contrato.

O diretor de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, se esquivou do assunto. “Até o momento nem o Cruzeiro e nenhum outro clube nos procurou oficialmente para falar do Fabrício. Existem apenas sondagens”, disse o dirigente à Rádio Gaúcha.

O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, disse ao Superesportes que desconhece o assunto. O presidente Gilvan de Pinho Tavares e o gerente de futebol Valdir Barbosa não atenderam à reportagem, assim como o empresário Bruno Paiva.

Já o diretor de comunicação Guilherme Mendes disse que não conseguiu contato com o presidente e nem com o gerente de futebol. Por conta disso, o Cruzeiro não se posicionou oficialmente sobre a negociação.

Fabrício seria a quinta aposta do Cruzeiro para a lateral esquerda. Atualmente, o clube conta com outros quatro jogadores para este setor: Mena, Gilson, Pará e Breno Lopes. No ano passado, os laterais da Raposa do lado esquerdo foram Egídio e Samudio.

Tags: internacionalrs brasileiro seriea libertadores interiormg