
O Cruzeiro está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2015. A diretoria celeste encaminhou um acordo com o lateral-esquerdo Fabrício, que foi afastado pelo Internacional recentemente.
O jogador foi oferecido nessa segunda-feira ao clube celeste pelo empresário Bruno Paiva, que também fez contato com outras equipes, como Palmeiras e São Paulo. O Cruzeiro se interessou e avançou no acordo com o jogador, que também poderia atuar no meio-campo.
Saiba mais
Fabrício é liberado para procurar novo clube Após polêmica com a torcida, Alex vê saída de Fabrício do Internacional como melhor opção Árbitro relata ofensas de lateral Fabrício à torcida do Inter: 'Vou embora dessa m..." Internacional vence Ypiranga e assume a liderança em noite de descontrole de Fabrício Chegada de Fabrício ao Cruzeiro pode abrir caminho para retorno de Gilson ao América Cruzeiro oficializa a contratação de Fabrício
O diretor de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, se esquivou do assunto. “Até o momento nem o Cruzeiro e nenhum outro clube nos procurou oficialmente para falar do Fabrício. Existem apenas sondagens”, disse o dirigente à Rádio Gaúcha.
O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, disse ao Superesportes que desconhece o assunto. O presidente Gilvan de Pinho Tavares e o gerente de futebol Valdir Barbosa não atenderam à reportagem, assim como o empresário Bruno Paiva.
Já o diretor de comunicação Guilherme Mendes disse que não conseguiu contato com o presidente e nem com o gerente de futebol. Por conta disso, o Cruzeiro não se posicionou oficialmente sobre a negociação.
Fabrício seria a quinta aposta do Cruzeiro para a lateral esquerda. Atualmente, o clube conta com outros quatro jogadores para este setor: Mena, Gilson, Pará e Breno Lopes. No ano passado, os laterais da Raposa do lado esquerdo foram Egídio e Samudio.