Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro enfrentará River na quinta, em Buenos Aires, e torcedores já podem comprar pacotes

Eliminação do Boca será confirmada neste sábado; Monumental receberá jogo às 22h

postado em 15/05/2015 18:00 / atualizado em 15/05/2015 19:36

Paulo de Deus/EM/D.A. Press
Embora a Conmebol ainda não confirme a classificação do River Plate às quartas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro já oferece ao torcedor, por meio de sua agência oficial de viagens, pacotes para o jogo na Argentina, supostamente marcado para a próxima quinta-feira, às 22 horas, no estádio Monumental, em Buenos Aires.

Responsável pela montagem do pacote, o diretor da empresa de viagens, Nelson Teixeira, confirmou as informações que foram divulgadas na internet, com data e horário para o confronto. “Nós já temos essa informação. Ao que tudo indica, a Conmebol oficializará amanhã o jogo na quinta-feira, contra o River, às 22 horas”, disse ao Superesportes. Segundo a assessoria do clube, o Cruzeiro também trabalha com essa possibilidade.


Na tarde desta sexta-feira, após o episódio que suspendeu o jogo entre Boca Juniors e River Plate, na Bombonera, a Conmebol deu 24 horas à diretoria xeneize para montar uma defesa. Nos bastidores, contudo, já é dado como certo que o clube será eliminado da competição sul-americana. A decisão oficial deverá ser divulgada pela entidade na tarde deste sábado.

O torcedor cruzeirense que adquirir o pacote com a agência oficial do clube viajará em voo fretado junto com a delegação. Serão duas noites de hospedagem em Buenos Aires, ingresso para o jogo incluído e acompanhamento com guia especializado na capital argentina. O traslado aeroporto/hotel/estádio/aeroporto também está garantido no pacote, vendido a R$3.127,16 para os não-sócios. O pagamento pode ser feito em até três parcelas.

Reprodução

Tags: libertadores cruzeiro Buenos Aires River Plate