
Saiba mais
Cruzeiro enfrentará River na quinta, em Buenos Aires, e torcedores já podem comprar pacotes Conmebol ignora imbróglio e divulga datas das quartas sem Boca Juniors ou River Plate Presidente do Boca Juniors pede desculpas ao River Plate por incidentes na Bombonera Conmebol dá direito de defesa ao Boca e adia anúncio sobre incidentes na Bombonera Torcedores do River Plate aguardam posição oficial da Conmebol na porta da sede da entidade
Além de já comercializar um pacote para os torcedores que quiserem viajar para a Argentina, por meio de sua agência oficial, o clube celeste trabalha a logística para a próxima semana. Depois do jogo diante do Santos, neste domingo, às 16 horas, o Cruzeiro deve retornar a Belo Horizonte e seguir, na terça-feira, para Buenos Aires.
Na tarde desta sexta-feira, após o episódio que suspendeu o jogo entre Boca Juniors e River Plate, a Conmebol deu 24 horas à diretoria xeneize para montar uma defesa. Nos bastidores, contudo, já é dado como certo que o clube será eliminado da competição sul-americana.
A defesa que será apresentada pelo Boca neste sábado tentará, no máximo, impedir que La Bombonera seja interditada para futuros jogos da equipe em competições internacionais. Na decisão, a Conmebol ainda precisa definir qual será o resultado final das oitavas de final. Segundo o artigo 23 do Regulamento de Disciplina da Conmebol, “a equipe cuja responsabilidade determine o resultado de uma partida se considerará perdedor do encontro por 3 a 0”.