Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Emocionado, Judivan se despede da Seleção Sub-20 com homenagens e camisa autografada

Atacante do Cruzeiro tem chegada prevista a Belo Horizonte na noite desta segunda

postado em 15/06/2015 11:32 / atualizado em 15/06/2015 12:38

DIVULGAÇÃO
Emocionado e com direito a homenagens, o atacante Judivan se despediu dos companheiros da Seleção Brasileira Sub-20, na Nova Zelândia. O jogador do Cruzeiro tem chegada prevista ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, às 17h30, onde fará uma conexão para Belo Horizonte.

Judivan foi 'liberado' da equipe comandada por Rogério Micale, que disputa o Mundial da categoria, por causa de uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, sofrida após entrada violenta de um zagueiro uruguaio, em partida das oitavas de final da competição.

Na despedida, após uma sessão de fisioterapia, Judivan foi homenageado. O jogador do Cruzeiro foi aplaudido e recebeu uma camisa autografada pelos jogadores. Judivan se emocionou e agradeceu o apoio. Nesta semana, o atacante fará novos exames com acompanhamento do departamento médico do Cruzeiro. A tendência é que ele seja submetido a uma cirurgia.

Nos últimos dias, Judivan agradeceu, via redes sociais, o apoio recebido neste momento difícil.

“Venho agradecer a todos pelas mensagens nesse momento. É até difícil falar, mas sempre fui um cara forte, que enfrento de cabeça erguida todas as dificuldades, e esse é só mais um obstáculo em minha vida. Tenho fé em Deus que vou superá-lo. Agradeço à Seleção Brasileira por realizar o meu sonho. Foi um prazer estar com vocês e defender o nosso país, boa sorte aos meus companheiros, não vou estar lá dentro de campo, mas vou com vocês até o final (...) agradeço à torcida cruzeirense, que mesmo de longe está me mandando muitas energias positivas”, publicou.

Vídeo do lance em que o atleta se contundiu:

Tags: autografada amisa homenagens sub-20 seleção despede judivan emocionado