Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Afastado do elenco principal do Cruzeiro, Felipe Seymour está próximo de fechar com o Vasco

Equipe carioca já acertou salários com o jogador, mas ainda faltam detalhes

postado em 07/08/2015 09:36 / atualizado em 07/08/2015 09:49

Euler Junior/EM/D.A Press
Afastado do elenco principal do Cruzeiro desde o mês de junho, o volante Felipe Seymour deve deixar, nos próximos dias, a Toca da Raposa II. Liberado pela diretoria celeste para conversar com outros clubes, o atleta chileno, de 28 anos, está com negociações avançadas com o Vasco da Gama.

Segundo apurou o Superesportes, a equipe carioca já acertou salários com o jogador, mas ainda faltam detalhes para a negociação ser concluída. Com contrato com a Raposa até o fim da temporada, o volante não vestirá mais a camisa estrelada. O Cruzeiro tinha a opção de renovação por mais quatro temporadas, mas já o avisou que não tem interesse em estender o vínculo.

Uma das muitas contratações feitas pelo Cruzeiro no início da temporada, o volante chileno disputou quatro jogos. Afastado, Seymour passou a treinar com jogadores que ultrapassaram o limite de idade da categoria júnior e não são aproveitados no time profissional. Esses atletas treinam em horário diferente do elenco principal, na Toca da Raposa II.

Antes de chegar à Toca da Raposa, Seymour defendia o Spezia, da Segunda Divisão Italiana, mas não jogava desde maio de 2014, por causa de uma lesão. Atualmente, o elenco principal do Cruzeiro tem seis volantes. Além de Charles, Willians e Henrique, que são as primeiras opções de Vanderlei Luxemburgo, a equipe conta com Eurico, Bruno Edgar e Willian Farias.

Tags: afastado cruzeiro fechar vasco Felipe Seymour